Novo PokeSniper Hack para Pokémon GO v0.69.1 (Android)

PokeSniper Hack para Pokémon GO v0.69.1 (Android)






Pokemon GO
Pokemon GO

Pokémon GO v0.69.1 apk + Mod para Android .

Venusaur, Charizard, Blastoise, Pikachu e muitos outros Pokémon foram descobertos no planeta Terra! 
Agora é a sua chance de descobrir e capturar os Pokémon ao seu redor - então pegue seus sapatos, saia e explore o mundo. Você se juntará a uma das três equipes e batalhará o prestígio e a propriedade de Gyms com seu Pokémon ao seu lado.
Pokémon está lá fora, e você precisa encontrá-los. Ao caminhar por um bairro, seu smartphone vibrará quando houver um Pokémon nas proximidades. Aponte e jogue uma bola Poké ... Você terá que ficar alerta, ou pode fugir!
Procure por todo o mundo para Pokémon e itens 
Certos Pokémon aparecem perto de seu ambiente nativo - procure Pokémon de tipo Água por lagos e oceanos. Visite PokéStops, encontrado em locais interessantes como museus, instalações de arte, marcadores históricos e monumentos, para abastecer as Bolas Poké e itens úteis.
Captura, incubação, evolução e mais 
À medida que você subiu o nível, você poderá pegar Pokémon mais poderoso para completar seu Pokédex. Você pode adicionar à sua coleção incubando ovos Pokémon com base nas distâncias que você anda. Ajude seus Pokémon a evoluir, pegando muitos do mesmo tipo.
Pegue as batalhas do ginásio e defenda seu ginásio. 
Como o seu Charmander evolui para Charmeleon e, em seguida, Charizard, você pode lutar juntos para derrotar um ginásio e atribuir seus Pokémon para defendê-lo contra todos os vencedores.
É hora de se mexer - suas aventuras da vida real aguardam!
Nota: Esta aplicação é gratuita e está otimizada para smartphones, não para tablets.
Pokémon GO apk Pokémon GO mod apk
O que há de novo na v0.69.1?
- Adicionado ícones na tela de informações do Pokémon para indicar como o Pokémon foi pego. 
- Adicionado a habilidade dos formadores para enviar Bagas aos seus Pokémon defendendo Gyms através da tela de informações do Pokémon quando não estão nas proximidades. A motivação recuperada será menos eficaz através deste método. 
- Adicionado a habilidade dos formadores de dar Bagas aos Pokémon defendendo Gyms se o seu medidor de motivação estiver cheio. 
- Melhoria da funcionalidade de pesquisa de tela do Pokémon Collection. 
- Várias correções de bugs.

Downloads:

0 komentar: